Blog da Chris

Tribunal de Justiça elege desembargadores para comando do TRE

(Foto: publicação)

Os desembargadores Glauber Rêgo e Cornélio Alves foram eleitos nesta quarta-feira (16) para dirigirem o Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte no biênio 2018-2020.

A eleição ocorreu na sessão do Pleno do TJRN. Os dois magistrados de segundo grau irão suceder os desembargadores Dilermando Mota e Ibanez Monteiro, que concluem o biênio atual em 31 de agosto.

A posse dos novos dirigentes da Corte Eleitoral vai ocorrer no dia 1º de setembro. A votação ocorreu à unanimidade, O presidente do TJRN, desembargador Expedito Ferreira, externou seus votos de êxito aos dois integrantes do Pleno durante os trabalhos à frente da área eleitoral.

Glauber e Cornélio destacaram a honra em serem escolhidos para a tarefa. “Estamos conscientes da missão de fiscalizar o pleito de 2018, fazendo cumprir a lei para todos”, ressaltou Cornélio Alves após a votação no Pleno do Tribunal de Justiça.

O colegiado de desembargadores também definiuo substituto para a cadeira ocupada pela juíza Berenice Capuxu de Araújo Roque, no TRE/RN, com biênio a se encerrar em 24 de maio. O eleito foi o juiz José Dantas de Paiva, para titular. Ele ocupava a vaga de suplente da magistrada. O seu suplente será o juiz Geraldo Antônio da Motta.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Twitter