


Série “Destino Costa Branca” é lançada para impulsionar turismo regional
turismo da região Costa Branca ganhou um reforço com o lançamento da série audiovisual Destino Costa Branca, ocorrido na quinta-feira (25) na Sala Multiuso da Biblioteca Central da Uern, em Mossoró. Produzido pela Uern TV, o projeto visa transformar o potencial turístico local em visibilidade e fortalecer a economia regional.
A solenidade contou com a participação de Madilente Félix, secretária de Turismo de Tibau e presidente da Instância de Governança Regional (IGR) Costa Branca. “Nos 30 anos de história do nosso município, este é o primeiro ano em que temos um conteúdo dessa magnitude para mostrar as nossas belezas, cultura e culinária”, destacou.
O projeto é fruto de cooperação entre a Uern, a Secretaria de Estado do Turismo do RN (Setur-RN) e a Funcitern. Serão oito interprogramas: seis episódios dedicados a Tibau, Mossoró, Serra do Mel, Baraúna, Grossos e Areia Branca, e dois episódios gerais sobre o ecossistema turístico da região. O conteúdo completo será disponibilizado no perfil @destinocostabranca no Instagram.
Leia no www.blogdachris.com.br
.
.
#turismo #costabranca #rn #mossoro #blogdachrisalves
@prefeituratibau
@blogdachrisalves
Série “Destino Costa Branca” é lançada para impulsionar turismo regional
turismo da região Costa Branca ganhou um reforço com o lançamento da série audiovisual Destino Costa Branca, ocorrido na quinta-feira (25) na Sala Multiuso da Biblioteca Central da Uern, em Mossoró. Produzido pela Uern TV, o projeto visa transformar o potencial turístico local em visibilidade e fortalecer a economia regional.
A solenidade contou com a participação de Madilente Félix, secretária de Turismo de Tibau e presidente da Instância de Governança Regional (IGR) Costa Branca. “Nos 30 anos de história do nosso município, este é o primeiro ano em que temos um conteúdo dessa magnitude para mostrar as nossas belezas, cultura e culinária”, destacou.
O projeto é fruto de cooperação entre a Uern, a Secretaria de Estado do Turismo do RN (Setur-RN) e a Funcitern. Serão oito interprogramas: seis episódios dedicados a Tibau, Mossoró, Serra do Mel, Baraúna, Grossos e Areia Branca, e dois episódios gerais sobre o ecossistema turístico da região. O conteúdo completo será disponibilizado no perfil @destinocostabranca no Instagram.
Leia no www.blogdachris.com.br
.
.
#turismo #costabranca #rn #mossoro #blogdachrisalves
@prefeituratibau
@blogdachrisalves
...
Troféu Helena Barbalho é aprovado na Câmara por iniciativa de Petras
Câmara Municipal de Mossoró aprovou o projeto de lei do vereador Petras Vinícius que institui o Troféu Helena Barbalho, honraria destinada a reconhecer pessoas, instituições e iniciativas que se destacam na defesa dos direitos da pessoa idosa.
A aprovação acontece durante o Junho Violeta, mês voltado ao combate à violência contra a população idosa. A homenagem leva o nome de Helena Barbalho, referência na defesa dos direitos dos idosos em Mossoró, e eterniza seu legado em favor de uma sociedade mais humana e inclusiva.
“O Troféu Helena Barbalho nasce para reconhecer quem faz a diferença na vida dos nossos idosos. É uma forma de valorizar histórias de dedicação e reforçar, especialmente neste Junho Violeta, que respeito, cuidado e dignidade devem estar presentes todos os dias”, destacou o parlamentar.
Leia no www.blogdachris.com.br
.
.
#trofeu #vereador #rn #mossoro #blogdachrisalves
@blogdachrisalves
Troféu Helena Barbalho é aprovado na Câmara por iniciativa de Petras
Câmara Municipal de Mossoró aprovou o projeto de lei do vereador Petras Vinícius que institui o Troféu Helena Barbalho, honraria destinada a reconhecer pessoas, instituições e iniciativas que se destacam na defesa dos direitos da pessoa idosa.
A aprovação acontece durante o Junho Violeta, mês voltado ao combate à violência contra a população idosa. A homenagem leva o nome de Helena Barbalho, referência na defesa dos direitos dos idosos em Mossoró, e eterniza seu legado em favor de uma sociedade mais humana e inclusiva.
“O Troféu Helena Barbalho nasce para reconhecer quem faz a diferença na vida dos nossos idosos. É uma forma de valorizar histórias de dedicação e reforçar, especialmente neste Junho Violeta, que respeito, cuidado e dignidade devem estar presentes todos os dias”, destacou o parlamentar.
Leia no www.blogdachris.com.br
.
.
#trofeu #vereador #rn #mossoro #blogdachrisalves
@blogdachrisalves
...
CODERN empossa novo Diretor Administrativo e Financeiro
A companhia Docas do Rio Grande do Norte (CODERN) empossou, na tarde desta terça-feira (23), o novo Diretor Administrativo e Financeiro, Hugo Alexandre Meneses Fonseca. A nomeação foi aprovada durante Assembleia Extraordinária do Conselho de Administração (CONSAD), presidido por Luiza de Amorim Motta Deusdará.
A reunião foi realizada de forma híbrida e contou com a participação dos demais membros do CONSAD, além dos diretores Paulo Henrique Macedo, Diretor-Presidente da CODERN, e Paulo Sidney, Diretor Técnico e Comercial.
Graduado em Ciências Biológicas, Hugo Fonseca possui MBI em Perícia, Auditoria e Gestão, mestrado em Ciência, Tecnologia e Inovação pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), formação profissional em Comércio Internacional Brasil-China pelo Centro de Formação e Educação do Comércio de Xangai e pelo Ministério do Comércio da China. Atualmente, é doutorando em Petróleo e Gás pela UFRN.
Com ampla experiência na gestão pública e no desenvolvimento econômico, Hugo integrou, desde 2016, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Rio Grande do Norte (SEDEC/RN), exercendo funções como Secretário, Secretário Adjunto e Coordenador de Desenvolvimento Energético. Entre 2024 e 2026, também atuou como Vice-Presidente do Conselho de Administração da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN) e do Conselho Consultor da Empresa de Pesquisa Energética (EPE).
Leia no www.blogdachris.com.br
.
.
#codern #diretorfinanceiro #rn #mossoro #blogdachrisalves
@blogdachrisalves
CODERN empossa novo Diretor Administrativo e Financeiro
A companhia Docas do Rio Grande do Norte (CODERN) empossou, na tarde desta terça-feira (23), o novo Diretor Administrativo e Financeiro, Hugo Alexandre Meneses Fonseca. A nomeação foi aprovada durante Assembleia Extraordinária do Conselho de Administração (CONSAD), presidido por Luiza de Amorim Motta Deusdará.
A reunião foi realizada de forma híbrida e contou com a participação dos demais membros do CONSAD, além dos diretores Paulo Henrique Macedo, Diretor-Presidente da CODERN, e Paulo Sidney, Diretor Técnico e Comercial.
Graduado em Ciências Biológicas, Hugo Fonseca possui MBI em Perícia, Auditoria e Gestão, mestrado em Ciência, Tecnologia e Inovação pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), formação profissional em Comércio Internacional Brasil-China pelo Centro de Formação e Educação do Comércio de Xangai e pelo Ministério do Comércio da China. Atualmente, é doutorando em Petróleo e Gás pela UFRN.
Com ampla experiência na gestão pública e no desenvolvimento econômico, Hugo integrou, desde 2016, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Rio Grande do Norte (SEDEC/RN), exercendo funções como Secretário, Secretário Adjunto e Coordenador de Desenvolvimento Energético. Entre 2024 e 2026, também atuou como Vice-Presidente do Conselho de Administração da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN) e do Conselho Consultor da Empresa de Pesquisa Energética (EPE).
Leia no www.blogdachris.com.br
.
.
#codern #diretorfinanceiro #rn #mossoro #blogdachrisalves
@blogdachrisalves
...
PESAR
Que notícia triste … morreu nesta quinta-feira, 25, a jornalista Helga Oliveira, 48 anos.
Ela tratava de uma leucemia e estava internada desde o dia 06 de junho na UTI da Policlínica em Natal.
Helga se destacou pela cobertura esportiva no Rio Grande do Norte. Ex-apresentadora do Globo Esporte RN, ela integrou a equipe da Inter TV Cabugi, afiliada da TV Globo, entre 1999 e 2007
Helga era casada com o jornalista Luis Henrique e deixa dois filhos.
Descanse em paz.
Velório e sepultamento
Informações serão atualizadas aqui
Nota da Chris:
Ao jornalista Luís Henrique, seu marido, nosso abraço e sentimentos, através de quem estendemos aos demais familiares e amigos. Que todos encontrem força e conforto neste momento difícil
.
.
#pesar #triste #partida
PESAR
Que notícia triste … morreu nesta quinta-feira, 25, a jornalista Helga Oliveira, 48 anos.
Ela tratava de uma leucemia e estava internada desde o dia 06 de junho na UTI da Policlínica em Natal.
Helga se destacou pela cobertura esportiva no Rio Grande do Norte. Ex-apresentadora do Globo Esporte RN, ela integrou a equipe da Inter TV Cabugi, afiliada da TV Globo, entre 1999 e 2007
Helga era casada com o jornalista Luis Henrique e deixa dois filhos.
Descanse em paz.
Velório e sepultamento
Informações serão atualizadas aqui
Nota da Chris:
Ao jornalista Luís Henrique, seu marido, nosso abraço e sentimentos, através de quem estendemos aos demais familiares e amigos. Que todos encontrem força e conforto neste momento difícil
.
.
#pesar #triste #partida
...