Blog da Chris

ESTAMOS DE VOLTA, EM NOVA CASA​

Eu já estava com saudades do nosso contato cotidiano. Depois de alguns anos escrevendo no jornal Diário de Natal e de uma maravilhosa passagem pelo Jornal do Meio Dia, da Rádio 95FM, fiquei pensando em como chegar novamente a esse convívio com as pessoas que ao longo desse tempo dedicaram um pouquinho de seu dia para nos ler, para nos ouvir e, enfim, para preencherem também o nosso dia.

Ficamos um tempo recente somente nas outras redes sociais da internet, trocando ideias e interagindo com a velocidade que elas nos impõem. E por lá também continuaremos, pois as redes sociais são atualmente indispensáveis para quem imagina comunicação social em maior amplitude.

Porém, eu estava mesmo sentindo falta de um cantinho assim, mais nosso, mais pessoalizado. E foi por isso que, de uns tempos para cá, pensei no lançamento de um blog. 

Vi que muitos escritores, jornalistas e formadores de opinião em geral já os têm, aqui e alhures. Pensei em manter atualizado igualmente um desses espaços virtuais, ainda bastante visitados pelos internautas, apesar da diversidade e da agilidade das muitas formas e ferramentas das outras redes sociais.

Não pretendemos copiá-los, pois não é esta a minha intenção e nem conseguiríamos. Pretendemos apenas fincar nesse universo virtual gigantesco uma pequena âncora, com um barco de navegação a mais, carregado de informação, opinião e um pouco de cobertura dos fatos políticos/sociais mais notáveis de Mossoró e de outros lugares desse Estado que tanto amamos.

Se Deus permitir, a partir de agora estaremos aqui todos os dias, compartilhando com os amigos leitores o prazer que temos em continuar fazendo da comunicação um instrumento de convivência e de congraçamento, sempre com o objetivo maior de informar, emitir opiniões e também as ouvir e as divulgar, mesmo que eventualmente sejam contrárias às nossas, afinal, a diversidade de ideias e pensamentos faz parte desse universo.

Então, vamos ao trabalho.