Blog da Chris

CLIMA PESADO EM SECRETARIA MUNICIPAL

Chega ao blog denúncia em desfavor de uma secretária municipal da gestão Rosalba Ciarlini. A denúncia se torna preocupante por envolver uma das secretarias que servem de pilar para qualquer administração.

No cotidiano da secretaria, ela trata os subordinados com mão de ferro; uma prepotência e arrogância que estão afugentado aliados, tornando-os desestimulados para desempenhar suas funções.

(Foto: Web)

É de se estranhar este comportamento tão arredio (apesar da tal secretaria não ser nenhum modelo de simpatia, muito ao contrário), vez que a secretária é uma das mais privilegiadas da atual administração, tendo indicado vários cargos para a pasta que comanda com amargor incomum, bem como para outros setores da administração. Seu azedume não tem nenhuma razão de ser, pelos menos não ha motivo aparente. Espera-se da secretaria, no mínimo, um pouco de educação.  

A secretária deve imediatamente ser chamada aos carreteis, para lhe alertarem que ela desempenha uma função pública, e que está ali para servir, e não ser servida. Ela tem servidores a sua disposição, não serviçais.

Mantendo-se a atual conduta da secretária, quem perde é a gestão, que fica maculada em uma de suas pastas essenciais.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Twitter