
Leonardo e Juarez Vale (Foto: publicação)
O crescimento e a busca por novos serviços/equipamentos para os clientes fazem parte da rotina do CACIM.
A direção, representada pelo sócio-diretor Juarez Vale (bioquímico) e Leonardo Vale, participa de mais uma edição do Congresso Brasileiro de Patologia Clínica/Medicina Laboratorial em São Paulo.
O evento teve início nesta terça-feira, 26, no Centro de Convenções Anhembi, reunindo grandes marcas e profissionais do segmento laboratorial, e vai até a sexta-feira, 29.
Paralelo ao evento, ocorre o 3º Congresso de Informática Laboratorial, onde o gerente de TI Augusto Vale acompanha de perto as tendências do mercado para implantação no sistema do CACIM. A certeza de muitas novidades em prol de toda a clientela.


