Blog da Chris

“Donos da Porcelanatti que merecem esse título”, diz ex-prefeito.

Lawrence Amorin e Genivan Vale (Foto: publicação)

O ex-prefeito de Almino Afonso, Lawrence Amorim (Solidariedade), hoje radicado em Mossoró, saiu em defesa da sindicalista e perguntou por que os vereadores não aprovam o titulo de persona nos grata aos donos da empresa Porcelanatti.

Título para uma Mossoroense que não merece ser tratada como tal. Ela representa uma categoria, pode ter cometido excesso, mas não justifica ser tratada como “persona non grata” na casa que se diz do povo. Que tal aprovar esse título para os donos da Porcelanatti e seus parceiros que vêm há anos enganando os mossoroenses com promessas?

Já o ex-vereador Genivan Vale entende que houve exageros por parte da sindicalista, mas achou o título descabido e afirmou que prestou solidariedade a Marleide Cunha:   

Prestei minha solidariedade a Marleide. Descabido o título. Entendo que houve exageros. Se tem uma categoria que recebeu todos os índices do piso nacional de reajuste foram os professores, com exceção desse ano, que em vez de 4,17% receberam 3,75%. Essa greve e esse barulho quem deveria estar fazendo eram os demais servidores que não receberam 2017 e nem 2018, o que dá uma defasagem de quase 10%”.  

Acompanhe o Blog da Chris pelo Instagram.

[elfsight_twitter_feed id="1"]