Blog da Chris

Vereadores de Mossoró cumprem agenda em Brasília

(Foto: divulgação)

A presidente da Câmara Municipal de Mossoró, vereadora Izabel Montenegro, e os vereadores Emílio Ferreira, vice-presidente da Casa Legislativa, Tony Cabelos e Sandra Rosado cumprem agenda em Brasília nesta semana.

A visita à capital federal foi motivada para solicitar aos parlamentares da bancada do Rio Grande do Norte pleitos para Mossoró.

Os vereadores foram recebidos por toda a bancada de senadores e deputados federais e entregaram ofícios solicitando a destinação de emendas parlamentares para o município, principalmente nas áreas de saúde e infraestrutura. Os representantes da Câmara Municipal também entregaram ofício solicitando emendas para a Liga Mossoroense de Estudos e Combate ao Câncer (LMECC).

A bancada federal se comprometeu, ainda, a alocar recursos via Poder Executivo para a construção da sede própria da Câmara Municipal. A construção da sede própria do Poder Legislativo municipal é uma iniciativa da presidente Izabel Montenegro e conta com o apoio de todos os vereadores da atual legislatura.

Em Brasília,na última quarta-feira, 23, os vereadores mossoroenses participaram de audiência pública para discutir o andamento das obras do eixo norte da transposição do Rio São Francisco, no Senado Federal. A foi requerida pela senadora Fátima Bezerra, do Rio Grande do Norte.

Informações da Câmara Municipal de Mossoró.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Twitter