Blog da Chris

Um pedido à prefeita Rosalba Ciarlini

(Foto: publicação)

Do Blog do Carlos Santos

Prefeita Rosalba Ciarlini,

Peço-lhe que ordene os editores e responsáveis por blog apócrifo que atende aos legítimos interesses políticos da senhora e do seu grupo, mesmo sob anonimato (ou máscaras), a retirada do ar de matéria chula, de duplo sentido, que ridiculariza em tom misógino e objetificação sexual a governadora Fátima Bezerra (PT).

Esse, com certeza, não deve ser um prazer pessoal à senhora, mesmo que anime e galvanize centenas ou milhares de internautas e eleitores, às gargalhadas, com essa desprezível postagem.

Lembro bem à época em que a senhora foi atacada de forma vil nos anos 90 num jornal impresso de Mossoró, sem que o algoz a poupasse como mulher e mãe, a mãe de jovens/crianças como Kadu (está ouvindo?), Marlus, Karla e Lorena.

Com certeza, isso não é jornalismo, não é política nem deve ser tratado como marketing político-eleitoral. É vômito, esgoto. Insalubridade moral.

Por respeito não apenas à Fátima, mas principalmente a todas as mulheres, às mães, filhas, irmãs, avós, bisavós, não publicamos aqui o link e o print da postagem em relevo – que está sendo disparada há horas em grupos de WhatsApp, como estratégia de divulgação em massa.

Não concorreremos para emporcalhar mais ainda a Internet nem nodoar esta página que é sempre crítica, mas nunca baixa e imunda.

É só.

Nota da Chris:

Reproduzimos a postagem do jornalista Carlos Santos por concordarmos em gênero e número com que ele escreveu.  

Isto não é jornalismo, é baixaria, falta de caráter de pessoas abjetas.

Quem se propõe a fazer esse tipo de coisa não tem um pingo de escrúpulos.  

Acompanhe o Blog da Chris pelo Instagram.                                           

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Twitter