(Foto: publicação)
A empresa Erorend, antiga Veneza, contratada pela Prefeitura Municipal de Mossoró para transporte de pacientes renais crônicos já parou as atividades duas vezes no mês de setembro por falta de pagamento. A empresa faz o transporte dos pacientes para Natal e Fortaleza, além de disponibilizar duas ambulâncias para os casos mais graves.
Desde terça-feira (17) os serviços estão paralisados. A empresa aguardava quitação de parte do débito até às 11h desta quinta-feira para voltar às atividades, caso contrário o serviço continuará suspenso.
Além disso, os socorristas do Samu, contratados pela empresa Athos, também estão com seus salários atrasados há três meses. Os funcionários programam uma assembleia para esses dias onde decidirão pela suspensão ou não das atividades.
O blog já tratou desse assunto em outra oportunidade, mas parece que o jogo de empurra continua o mesmo, nada muda. Sempre a mesma coisa. A prefeitura não paga o que deve e as empresas paralisam serviços que são vitais para muitos pacientes.
Esse é o jeito de administrar de quem fez, faz e sabe fazer. Avante!
Acompanhe o Blog da Chris pelo Instagram.