Blog da Chris

TJRN promove 1º Seminário Nacional de Precatórios

O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN) promove no dia 22 de setembro o 1º Seminário Nacional de Precatórios.

O evento será realizado na Escola da Magistratura do RN (Esmarn), e terá como palestrantes magistrados e desembargadores de diversos tribunais do país, inclusive do Superior Tribunal de Justiça (STJ). Ao todo, estão disponíveis ao público 200 vagas abertas para acompanhar o seminário. As inscrições podem ser feitas online, no Portal do Judiciário (www.tjrn.jus.br).

De acordo com o juiz João Afonso Pordeus, coordenador da Divisão de Precatórios do TJRN, “o evento é uma oportunidade para estudantes, advogados e magistrados trocarem experiências e se atualizarem na temática dos precatórios“.

Entre os palestrantes confirmados para o evento, figuram nomes como o do ministro do STJ Luiz Alberto Gurgel de Faria, que proferirá palestra sobre “a não vinculação de recursos”, e os desembargadores Pedro Cauby Pires de Araújo, do TJSP, e Ramom Tácio de Oliveira, do TJMG. Também estão confirmadas palestras, até o momento, de magistrados dos Tribunais de Justiça do Ceará, Maranhão, Pará e Piauí.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Twitter