Blog da Chris

Sindicato aguarda decisão sobre vencimentos de servidores

(Foto: publicação)

Do Blog Saulo Vale

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SINDISERPUM) aguarda despacho favorável em relação a processo, movido contra a Prefeitura de Mossoró, para pagamento dos salários atrasados de dezembro de 2016, incluindo décimo terceiro dos aniversariantes do mês e outras vantagens.

A Procuradoria Geral do Município pediu à 1ª Vara da Fazenda Pública de Mossoró, durante audiência com o juiz Pedro Cordeiro Júnior, o arquivamento desse processo.

O sindicato protestou, durante a audiência. Afirmou que mais de 200 servidores ainda não receberam os salários de 2016 e que o processo não poderia ser arquivado com os vencimentos em aberto.

O juiz solicitou ao sindicato uma relação, com assinatura, dos servidores que não receberam. O sindicato coletou 213 assinaturas e anexou ao processo.

No processo, o Sindiserpum pede que a Justiça obrigue a Prefeitura de Mossoró a pagar o restante dos salários de dezembro de 2016, devido ao descumprimento, por parte da Prefeitura, do acordo feito entre os dois entes.

Uma nova audiência deverá ser remarcada pela 1ª vara da Fazenda Pública, para voltar a tratar do assunto.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Twitter