Blog da Chris

Sesc lança editais na área de cultura

Ao todo, 13 trabalhos artísticos serão selecionados e receberão R$ 18.805 para exposição no muro e na galeria do Sesc Cidade Alta, em Natal.

Artistas visuais residentes no Rio Grande do Norte terão uma grande vitrine em Natal para expor seus trabalhos: o Sesc Cidade Alta. O Sistema Fecomércio, por meio do Serviço Social do Comércio (Sesc RN), lançará dois editais culturais em setembro, sendo o primeiro para intervenção artística no muro da unidade.

Serão selecionadas sete propostas, inscritas de ontem , 04 ao dia 22 de setembro. Os candidatos podem entregar seus portfolios presencialmente na unidade ou enviar para o e-mail cultura@rn.sesc.com.br.

O outro edital a ser lançado em setembro refere-se à seleção para compor o calendário 2018 da Galeria Sesc, localizada na mesma unidade. Os interessados podem inscrever seus trabalhos nos mesmos formatos (presencial e via e-mail) entre 18 de setembro e 20 de outubro.

Cada um dos seis artistas escolhidos receberá R$ 2.300 brutos para expor suas obras com temáticas livres, envolvendo técnicas como desenho, colagem, fotografia, gravura, pintura, escultura, cerâmica, objeto, instalação e mídias contemporâneas. O resultado será divulgado dia 10 de novembro, e as exposições acontecerão entre março e dezembro de 2018.

Para se candidatar, o (a) artista precisa residir no estado. Ambos os editais estão disponíveis no site do Sesc RN, o www.sescrn.com.br.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Twitter