Blog da Chris

Senado: Garibaldi aparece em 1º em disputa acirrada

Garibaldi Alves Filho (Foto: publicação)

A pesquisa Ibope/Tribuna do Norte divulgada neste sábado (21), para o Senado, apresenta o  senador Garibaldi Alves (MDB) liderando as intenções de votos.

Na pergunta Estimulada (quando os nomes dos candidatos são apresentados), Garibaldi parece com tem 24% da preferencia do eleitorado, seguido pelo ex-senador Geraldo Melo (PSDB) com 22%, e o Capitão Styvenson (sem partido) com 19%. A deputada federal Zenaide Maia (PHS) com 18%. Já o deputado federal Antônio Jácome (Podemos) aparece com 12%.

Alexandre Mota (PT) e professor Lailson Almeida (PSOL) com 7%, Magnólia Figueiredo (Solidariedade) 6% e Joanilson Rêgo (PSDC) a 2%.

(Foto: divulgação)

Espontânea

Na espontânea (sem a apresentação dos nomes dos candidatos), 47% não sabem ou não quiseram opinar. Branco ou Nulo são 36%.

Garibaldi Filho, Capitão Styvenson e Zenaide Maia, apareceram com 4%.

Fátima Bezerra (PT), José Agripino (DEM), Antônio Jácome e Geraldo Melo somaram 2%. Já Alexandre Mota e Magnólia Figueiredo, 1% cada um.

A pesquisa Ibope/TN foi registrada junto à Justiça Eleitoral com os números RN-03429/2018 (TRE) e BR-07949/2018 (TSE), e realizada entre os dias 14 e 17 de julho. Foram ouvidos 812 eleitores.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Twitter