Blog da Chris

Rondinelli garante que não disputará vaga na Assembleia Legislativa

Rondinelli Carlos (Foto: publicação)

A assessoria do vereador Rondinelli Carlos (PMN) enviou nota ao blog do Tio Colorau para esclarecer postagem publicada em sua coluna Racionalidades, na última sexta-feira (15), onde garante que o vereador continuará seu trabalho na Câmara Municipal de Mossoró.

Leia nota na íntegra:  

Nota de Esclarecimento

Ao ler o seu blog nos deparamos com a nota “Um terço dos vereadores almeja a AL-RN” e nela consta o nome do vereador Rondinelli Carlos (PMN). Sobre essa disposição em disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa, refutamos e afirmamos:

– Exercendo o seu primeiro mandato, o edil tem o foco de continuar o mandato na Câmara Municipal de Mossoró, atendendo os anseios da população, em sua plenitude.

– Nesses primeiros 18 meses de mandato, o vereador Rondinelli Carlos (PMN) já apresentou 225 indicações, 48 projetos de lei (sendo 04 já sancionados e/ou promulgados), 51 requerimentos, 36 emendas, 29 projetos de decreto legislativo e 02 projetos de resolução.

– O trabalho continuará firme. Com e para o povo até o ano de 2021, onde estudaremos uma proposta de reeleição.

– Registramos que o vereador e a sua assessoria são leitores assíduos do seu blog. Nos colocamos à disposição para quaisquer dúvidas. Grato!.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Twitter