Blog da Chris

Pros decide apoiar Robinson Faria

(Foto: publicação)

O Partido Republicano da Ordem Social (PROS) decidiu que apoiar o projeto de reeleição do governador Robinson Faria (PSD).

A decisão aconteceu em reunião da legenda na noite desta segunda-feira (09), em Natal. O partido emitiu Nota Oficial para comunicar sua decisão, e ratifica a liderança do deputado estadual Albert Dickson.

Veja:

Após reuniões na semana passada em Brasília com a Executiva Nacional do PROS, e nesta segunda-feira (09) com a executiva estadual e correligionários do estado do RN, decidimos optar por coligarmos na proporcional e majoritária com o PSD/PSDB e demais partidos que fazem parte da composição.

No Rio Grande do Norte, o partido é liderado pelo Deputado Estadual Albert Dickson (PROS).

Diretório Estadual (PROS/RN)

Nota da Chris:

(Foto: publicação)

No dia 29 de junho, o deputado estadual Albert Dickson e sua esposa, a vereadora natalense e pré-candidata a deputado federal Carla Dickson (PROS), participaram de evento político em torno da pré-candidatura de Carlos Eduardo Alves (PDT) ao Governo do Estado, e postulação do deputado federal Antônio Jácome (PODEMOS) ao Senado.

Em seu discurso o deputado Albert Dickson defendeu a união do segmento evangélico. E agora deputado?

(Foto: publicação)

Vale lembrar, que no dia anterior, 28 de junho, Antônio Jácome e Albert Dickson “fecharam” aliança política com Carlos Eduardo, fato, noticiado pelo pedetismo em suas redes sociais oficiais, com registro de fotos, onde o deputado Dickson aparece bem sorridente. Na oportunidade participaram da reunião o senador Garibaldi Alves (MDB), deputado federal Walter Alves (MDB) e o prefeito de Natal, Álvaro Dias (MDB).

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Twitter