Blog da Chris

Projetistas Criare Mossoró passam por capacitação

Isabelly Moura  e Arine Holanda (Foto: publicação) 

As projetistas Arine Holanda e Isabelly Moura estão, desde a última segunda-feira (0 9), em Bento Gonçalves-RS, representando a Criare Mossoró em mais um módulo do Programa de Treinamento NEXT (Núcleo de Excelência em Treinamento).

Ao longo da semana, as projetistas estão recebendo novidades relacionadas à área da moveleira, englobando temas como novas tecnologias, gestão e projetos. O Programa NEXT tem como objetivo padronizar o atendimento de toda a rede Criare.

Dentro da programação, os lojistas e consultores já passaram por treinamento iniciado pelo presidente da Criare, Paulo Farina, com orientação do gerente nacional de vendas, Fábio Serafim e do gerente de marketing, Rafael Farina. Também puderam acompanhar palestra promovida pela arquiteta Marne Barbieri, uma das responsáveis pelo designer dos móveis Criare.

O treinamento é dividido em módulos e segue até o mês de dezembro, contemplando toda a rede Criare.

Para Valney Dantas e Sílvia Roberta, diretores da Criare Mossoró, iniciativas como o Programa NEXT valorizam o profissional e possibilitam a interação entre diferentes profissionais de diversas partes do Brasil.

Essa troca de experiência é extremamente positiva, porque permite que ideias exitosas implantadas em determinada loja possam também ser executadas por outros lojistas. O treinamento também se configura como uma importante ferramenta de aperfeiçoamento profissional, o que é imprescindível em um mercado cada vez mais competitivo”, destacam Valney Dantas e Sílvia Roberta.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Twitter