Blog da Chris

Privilège, um arraso de festa.

(Fotos: Célio Duarte)

No último sábado (07), o colunista e todo entendido de moda, Georgiano Azevedo, fez festa (e que festa!) para comemorar mais um ano de vida: a Gegê Privilège.

Georgiano mais uma vez brindou a vida com uma festança maravilhosa, que poucos sabem fazer.  

Foi uma festa linda, alegre, cheia de cores, boas energias, afetos e vivas ao aniversariante super do bem.

Gegê, em sua festa, resgatou as antigas festas com camiseta, e acertou! Todos que por lá estiveram amaram a proposta e se jogaram na ideia no aniversariante. Foram muitas as customizações. O visual e resultado foram lindos, perfeitos.

Debaixo de uma chuvarada para abençoar ainda mais a tarde, animação não faltou. Kacau Monteiro recebeu elogios, e vamos combinar, ele arrebenta. Depois foi a vez do DJ New, que deu seu recado e mandou bem. Aline e Dayvid, conhecidos de toda Mossoró, artistas de primeira grandeza, talentosos, carismáticos … uns queridos, arrasaram.

O buffet foi assinado pelo Vitrinni Hall, que serviu um cardápio tudo a ver com o evento: feijoada e petiscos de boteco. Tudo delicioso. Tereza Fernandes assinou o bolo. Precisa mesmo dizer que estava dos deuses? Fábia Soares arrasou na mesa de doces. O que foi aquilo por caridade, mulher (rsrs)? Tudo, tudo, sem retoque.

Só temos uma reinvindicação a fazer: Gegê, gostaríamos de uma festa dessas pelo menos todos os meses.

   

 

Acompanhe o Blog da Chris pelo Instagram.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Twitter