Blog da Chris

Prefeitura concluirá saneamento em Messias Targino

Pablo Tatim, Shirley Targino e João Maia (Foto: publicação) 

A cidade de Messias Targino iniciou a semana com anuncio importante de parceria entre a prefeitura e Governo Federal.

A Fundação Nacional de Saúde (Funasa) vai permitir que o município conclua os 100% do seu saneamento básico. E mais: perfuração de 55 poços artesianos e 50 banheiros residenciais para famílias carentes do município.

A boa nova foi anunciada durante encontro da prefeita Shirley Targino(PL) e o deputado federal João Maia com o Superintendente Regional da Funasa no Rio Grande do Norte, Pablo Tatim, que esteve pessoalmente no município para fechamento do projeto.

A prefeita Shirley Targino comemorou o resultado e ressaltou ser mais um avanço na qualidade de vida dos messiences.    

Com essa parceria a Prefeitura de Messias de Targino levará saneamento básico a 100% da cidade, um salto na qualidade de vida da população. Outra conquista é a construção de 55 poços artesianos em diversas localidades do município, que ajudarão aos agricultores em período de seca. Messias Targino, também, receberá a construção de 50 banheiros nas residências de famílias carentes, levando mais saúde e higiene aos que mais precisam. São conquistas para o nosso povo, fruto de importante parceria entre a Prefeitura de Messias Targino, e o Governo Federal através da Funasa”, destacou Shirley em vídeo postado em suas redes virtuais. 

Acompanhe o Blog da Chris pelo Instagram.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Twitter