Blog da Chris

PREFEITO E DEPUTADO PROTAGONIZAM QUIPROQUÓ NO TWITTER

O prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT), e o deputado estadual Kelps Lima (Solidariedade) protagonizaram um quiproquó, ontem à noite, através do Twitter.


O problema, além de desavenças políticas antigas, é o uso de recursos  do NatalPrev, previdência própria do município, para pagar servidores. A medida foi aprovada pela maioria dos vereadores, mas o deputado Kelps solicitou, junto ao Tribunal de Contas do Estado (TCE) que o prefeito não usasse esse recurso o que foi acatado em sede de liminar.


“Em 2013, assumi uma cidade apodrecida. Um mar de lama. Kelps Lima, notório secretário de Micarla, um dos irresponsáveis”, disse o prefeito em sua conta @carloseduardo12.


Kelps não deixou por menos e respondeu, “Continua apaixonado por Micarla prefeito? Acha que vai continuar enganando o povo falando da gestão passada?”, @kelpslimaRN.


Nota da Chris:

O prefeito Carlos Eduardo é visto como modelo de excelente gestor. Ficar olhando pelo retrovisor, lembrando da administração Micarla, não combina com seu estilo de bem governar.

Mas também, culpar Carlos Eduardo por todas as mazelas existentes na prefeitura de Natal, é um grande equívoco.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Twitter