
Postagem que tira prefeita de Mossoró do sério (Foto: publicação)
A tensão de um ano eleitoral em que entra com governo e imagem pessoal bastante desgastados, acabou levando a prefeita Rosalba Ciarlini (PP), a se expor constrangedoramente.
O episódio foi nessa terça-feira, 28, na página do portal “Mossoró Hoje”.
Rosalba resolveu bater-boca com o editor do portal, jornalista Cézar Alves, desgostosa pela publicação de matéria que mostra mais uma propaganda da prefeitura, que não espelha a verdade.
No papel de vítima, Rosalba atribuiu seus problemas administrativos ao ex-prefeito Francisco José Júnior, o “Silveira”. Também acusou Cézar Alves de atacá-la de forma vil.

O jornalista Cézar Alves usa o mesmo espaço e responde, de forma desmoralizante, à prefeita Rosalba Ciarlini.
Primeiro, o jornalista diz que a Rosalba é quem não esquece o ex-prefeito Silveira Júnior, e que a publicação feita pelo portal Mossoró Hoje não fala que a obra estava concluída, e sim, mostrou a propaganda enganosa feita pela prefeitura e o atual estado que se encontra o Canal do Santa Helena.

Em seguida, Cézar rebate a afirmação de que “seu trabalho é do mal” feita por Rosalba elencando descasos da atual administração.
“Trabalho do mal, prefeita, faz a sra. quando não paga os médicos, quando não paga os terceirizados, quando não paga os alugueis dos carros, quando retém os recursos enviados pelo Sus para os prestadores de serviços… Trabalho do mal faz a sra. quando não paga as cirurgias eletivas, quando não paga pelo fornecimento de insulinas, quando deixa postos de saúde e UPA’s desabastecidos… Trabalho do mal faz a sra. quando abandona praças com a do Codó, dezenas de outras pela cidade; quando deixa a cidade intransitável de tanto buraco, quando deixa as escolas caindo aos pedaços e UBS’s também em ruínas…”
“A sra fala que nunca fez oposição pessoal ao ex-prefeito Silveira. E daí, se fez ou não? Isto é problema seu e dele. Não me interessa. A mim interessa que a gestão funcione e não deixe uma senhora esperando 2 anos e 8 meses por uma cirurgia ginecológica. A sra sabe bem do que estou falando…”
“A sra. fala que o meu trabalho é do mal… Do mal é o seu trabalho como gestora municipal, assim como foi como gestora estadual, afundando a segurança pública, acabando com a saúde. Lembra daquele sr. que esfregou em sua cara a morte do filho dele??? Do mal é a sra. que deixou o RN com a pior educação do pais…”
“Trabalho do mal faz a sra, como gestora pública em Mossoró, quando de 2018 a 2019 deixou um rombo de 30 milhões no Previ… É gestora realmente malvada quando retém os empréstimos consignados (quase 10 milhões) e não repassa aos bancos, prejudicando centenas de servidores municipais…”
Acompanhe o Blog da Chris pelo Instagram.


