Blog da Chris

Pré-candidaturas de Fátima e Lula são lançadas nesta sexta-feira (27).

(Foto: publicação)

Aconteceu na noite desta sexta-feira (27) no auditório do Hotel Holiday Inn em Natal, o lançamento das pré-candidaturas da senadora Fátima Bezerra (PT) ao Governo do RN e Lula da Silva à Presidência da República.

A presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann, participou do evento e entregou a senadora potiguar uma carta enviada pelo ex-presidente Lula.

Na carta, Lula diz que os potiguares terão que bater de porta e porta, andar de rua em rua e fazer um bom debate para elegê-la já no primeiro turno. “Vamos construir uma grande vitória com o suor de cada um e cada uma de vocês, conscientes do imenso desafio que a história do RN e do Brasil colocou em nossas mãos“, escreveu.

Entre os presentes, estavam a deputada federal e pré-candidata ao Senado Zenaide Maia (PHS), e o pré-candidato a vice-governador na chapa do PT, Antenor Roberto (PCdoB).

E mais: o presidente do PT-RN, Júnior Souto; o deputado federal Marco Maia (PT-RS), ex-presidente da Câmara dos Deputados; a presidenta da CUT-RN, Eliane Bandeira; o presidente da Ubes, Pedro Gorki, e a vereadora de Mossoró e pré-candidata a deputado estadual, Isolda Dantas.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Twitter