Blog da Chris

Prazo de inscrição do processo seletivo da educação termina nesta quarta-feira

(Foto: PMM/Allan Phablo)

O período de inscrição para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) da Secretaria Municipal de Educação (SME) termina nesta quarta-feira (30).

São ofertadas 279 vagas para contratação de professores e supervisores escolares. Ainda haverá formação de cadastro reserva para o triplo do total de vagas dos dois cargos. A Prefeitura de Mossoró publicou o edital nº 001/2021 no Jornal Oficial de Mossoró (JOM).

A seleção tem por objetivo a contratação temporária de profissionais para suprir a demanda emergencial da rede municipal de ensino.

Para se inscrever, o candidato deverá possuir habilitação em licenciatura plena em Pedagogia para os cargos de professor Nível II (Educação Infantil, Anos Iniciais) e supervisor escolar Nível II, e licenciatura plena em área específica para o cargo de professor Nível II dos componentes curriculares da base comum. A licenciatura deverá ser comprovada mediante diploma de conclusão expedido por instituição reconhecida pelo Ministério da Educação.

As inscrições devem ser feitas, exclusivamente, pelo site da Prefeitura de Mossoró (https://concursos.prefeiturademossoro.com.br/), até 23h59 do dia 30 de junho de 2021. A taxa de inscrição é de R$ 60 e o pagamento deverá ser feito em depósito identificado com nome do candidato ou transferência de conta de titularidade do próprio candidato para conta corrente nº 57.180-6 Agência 4687-6, Operação 001, Banco do Brasil. Cada candidato só pode concorrer a um cargo.

É necessário preencher integralmente a ficha de inscrição digital disponível no site do processo seletivo (https://concursos.prefeiturademossoro.com.br/concursos/pss-educacao-2021/inscricao). O candidato que desejar ser isento da taxa de inscrição deverá preencher a solicitação em campo específico. O candidato deve efetuar o pagamento da taxa de inscrição observando o horário de entrega dos documentos digitalizados por meio do link disponibilizado pela Secretaria Municipal de Educação.

As dúvidas sobre inscrições e o processo seletivo podem ser esclarecidas na opção Fale Conosco no site do processo seletivo (https://concursos.prefeiturademossoro.com.br/fale_conosco).

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Twitter