Blog da Chris

Pe. Charles Lamartine comemora aniversário em missa beneficente

(Foto: publicação)

O diretor do Colégio Diocesano Santa Luzia e nosso querido, Padre Charles Lamartine, recebe a comunidade para comemorar seu aniversário com uma Missa de Ação de Graças, que acontece no próximo dia dia 11, às 17h, na Catedral de Santa Luzia.

 O momento é também de solidariedade, com o objetivo de arrecadar itens que serão doados ao Instituto Amantino Câmara.

“O Amantino Câmara precisa da nossa ajuda, da colaboração de todos, para continuar seu belíssimo trabalho, levando o conforto de um lar aos idosos. Pensando nisso, decidimos concentrar a ideia do meu aniversário em um momento de oração, para agradecer a Deus pela vida e por todas as bênçãos alcançadas, aproveitando também para pedir a todos que redirecionem os presentes que seriam destinados a mim, transformando-os em doações dos materiais que o abrigo mais precisa”, enfatiza Pe. Charles.

Estão sendo disponibilizados dois pontos de coleta dos produtos: Colégio Diocesano Santa Luzia (Praça Dom João Costa, 511 – Santo Antônio, Mossoró-RN), e a secretaria da Catedral de Santa Luzia (Praça Vigário Antônio Joaquim, s/n – Centro, Mossoró-RN). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (84) 3316-3766.

Lista de itens para doação:

– Nutren Senior (sem sabor)

– Colônia infantil

– Enxaguatório bucal

– Talco

– Fraldas geriátricas M e GG (Bigfral, Plenitude e Cotidian)

– Máscara descartável com elástico

– Luvas de procedimento M

– Esparadrapo micropore

– Óleo de girassol

– Álcool a 70%

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Twitter