Em relação às ordens de despejos judicias para comerciantes do Partage Shopping Mossoró, recebemos uma Nota de Esclarecimento.
O Shopping afirma que as notas publicadas na imprensa são errôneas e afirma que “zela pela boa fé das suas relações, agindo constantemente de forma ética e respeitosa com todos, repudiando com veemência, qualquer manifestação para denegrir sua imagem”.
Veja nota na integra:
Nota da Esclarecimento
A Administração do Partage Shopping Mossoró, em razão das errôneas notas publicadas na última semana, referentes às ordens de despejos judiciais por falta de pagamento, presta os seguintes esclarecimentos:
A relação existente entre qualquer lojista e shopping tem a finalidade de gerar obrigações entre as partes, referindo-se uma delas às obrigações do lojista em garantir a segurança dos seus clientes e a outra, cumprir com os pagamentos de aluguéis e encargos locatícios nas datas ajustadas, sendo que quando o lojista se torna inadimplente (inclusive com uma dívida de vários anos), não resta alternativa para a Justiça, não ser cumprir com o disposto na lei, não tendo o Shopping ingerência sobre as decisões judiciais.
O Partage Shopping sempre pensando no cidadão Mossoroense e comprometido com o desenvolvimento da cidade, além de gerar empregos, zela pela boa fé das suas relações, agindo constantemente de forma ética e respeitosa com todos, repudiando com veemência, qualquer manifestação para denegrir sua imagem.
Nota da Chris:
Sinceramente, a emenda ficou pior que o soneto. Que nota mal feita, pretensiosa e, para piorar, fazendo uso de palavras racistas.
Empatia, humanidade são palavras desconhecidas para a direção do Partage Shopping. Tolerância zero é o lema. Ou os comerciantes atendem as exigências da administração do local, ou rua.
Acompanhe o Blog da Chris pelo Instagram.