Blog da Chris

Parque da Criança: Parceria de sucesso entre setores público e privado.

(Fotos: publicação) 

Um dos acertos da administração Rosalba Ciarlini (PP) foi, sem dúvida, a parceria que fez com a iniciativa privada para a reabertura do Parque da Criança, parceria esta que se mostrou muito exitosa.

Antes do comando pela iniciativa privada, o espaço de lazer, importantíssimo para a cidade, fazia pena. Localizado em lugar privilegiado da cidade, o equipamento estava abandonado, jogado às traças. Hoje, a realidade é outra.

Através de processo licitatório, a prefeitura conseguiu reabrir o Parque da Criança, que agora faz gosto levar os filhos, sobrinhos etc. A empresa vencedora faz uma gestão de qualidade, com atendimento de excelência a todos, sem distinção. Novos brinquedos foram adquiridos, recuperados, bem como calçadas, muro… o cenário é outro.   

No meio da pandemia, o espaço esteve fechado, reabrindo após decretos de liberação, com todos os cuidados e protocolos exigidos, inclusive diminuição de visitação. Respeitando todas as exigências da vigilância sanitária. Tornando o ambiente um lugar seguro para a criançada. Um exemplo a ser seguido, diga-se.

O Espaço da Criança, de um grande elefante branco, tornou-se um orgulho de Mossoró.

Quando merece elogio o fazemos espontaneamente. Parabéns!     

Acompanhe o Blog da Chris pelo Instagram.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Twitter