Blog da Chris

Padre Charles comemora mais um ano de vida com Missa em Ação de Graças

O padre Charles Lamartine, diretor geral do Colégio Diocesano Santa Luzia, celebrou idade nova na tarde de ontem, 11, agradecendo a vida ao lado de amigos e familiares em uma bela e abençoada Missa de Ação de Graças na Catedral de Santa Luzia. A celebração começou às 17h e contou com o coral das crianças do Colégio Diocesano fazendo a parte musical da missa. E que coisa linda.

Ao final, padre Charles foi cumprimentado no adro da catedral, que recebeu decoração elegante da Master Eventos. O bolo celebrativo foi da toda talentosa Tereza Cristina. Tudo isso surpresa para o “padim” super querido.   

A celebração teve um chamado solidário, em benefício do Instituto Amantino Câmara. Os convidados redirecionaram os presentes, que seriam dados ao aniversariante, transformando-os em doação para o abrigo.

Reconhecemos o trabalho que o Amantino Câmara desenvolve com os idosos de Mossoró e região. Por isso, pedi que os amigos pudessem fazer a doação de algum item de necessidade do abrigo, em vez de me presentearem. Com essa soma de solidariedade, vamos ajudar a instituição”, comentou Pe. Charles.

Os itens a serem doados ao Amantino Câmara continuam sendo recebidos no Colégio Diocesano e na secretaria da Catedral. A data para a entrega de todo o material ainda será marcada, em um dia de programação intensa, com atividades para os idosos.

Para ver as demais fotos acessem o espaço Coberturas. Registros feitos pelo fotógrafo Célio Duarte.

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Twitter