Blog da Chris

Oposição em Caraúbas tem chapa ‘quase definida’

Reunião da oposição na fazenda do deputado Bernardo Amorim (Foto: publicação)

Do Blog Diário Político

Quase definida, mas se depender de mim está formada”, disse a este Diário Político o vereador caraubense Tanildo Fernandes (PT). O diálogo segue dentro dos partidos que compõe a Federação Brasil da Esperança: PV e PCdoB, além do MDB.

A possível chapa que deverá ser formada tem à frente o empresário Novinho Praxedes como candidato a Prefeito, sendo o vice Tanildo.

Uma reunião do grupo oposicionista de Caraúbas aconteceu na Fazenda do Deputado Bernardo Amorim (PSDB) na sexta-feira (02/02) antes de um grande evento do Governo Estadual dentro da parceria Brasil-China no município Apodi. Novinho hoje preside o PL em Caraúbas, mas vai retornar ao MDB para reavivar o grupo Bacurau da cidade e com isso disputar a Prefeitura.

O vereador Tanildo Fernandes era da base Governista, mas deixou o grupo liderado pelo Prefeito Juninho Alves (PSDB) após divergências internas.

Acompanhe o Blog da Chris pelo Instagram

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Twitter