Blog da Chris

“O bom filho a casa torna”. Larissa Rosado de volta ao PSB

Larissa Rosado (Foto: publicação)

A ex-deputada estadual e ex-vereadora Larissa Rosado está de volta ao Partido Socialista Brasileiro (PSB). Larissa já havia sido filiada ao partido no período de (2005-2018).

Após a saída do presidente estadual da legenda no RN, o ex-deputado federal Rafael Motta, que se filiou ao Avante para disputar a prefeitura de Natal, Larissa acertou sua volta ao partido com Carlos Siqueira, presidente nacional da sigla.

O grupo comandado por Larissa Rosado e pela sua mãe, a ex-deputada federal e ex-vereadora Sandra Rosado presidirá o PSB em Mossoró e também no Estado, tendo Larissa como Presidente Estadual.

A volta do Rosadismo ao partido representa uma reviravolta na política local, já que o partido estava nas mãos de Wilson Fernandes, auxiliar do prefeito Allyson Bezerra (União Brasil). O prefeito contava com o partido no seu “arco de aliança” e montava pessoalmente uma nominata que iria a disputa por vagas na Câmara Municipal.

Larissa Rosado só poderá montar uma nominata para a disputa pela veerança até esse sábado, 6. Prazo máximo de filiação estabelecido pela legislação eleitoral.

Entretanto esse não será um obstáculo para o grupo político de Sandra e Larissa Rosado. Comandando o PSB e aliadas da governadora Fátima Bezerra (PT), Sandra e Larissa deverão caminhar ao lado da Federação “Brasil da Esperança” composta pelo PT/PV e PC do B na disputa majoritária para prefeitura de Mossoró.

Os acertos finais da filiação de Larissa Rosado serão em Brasília-DF, numa reunião marcada com o presidente nacional da legenda, Carlos Siqueira.