Izabel Montenegro (Foto: CMM/Edilberto Barros)
O MP, através da Promotora de Justiça Patrícia Antunes Martins, determinou abertura de inquérito para investigar irregularidades na obra de reforma para a adaptação do projeto de acessibilidade, como exige a NBR 9050, na Câmara Municipal de Mossoró em 2019, realizada pela Inovare Serviços Manutenção e Construção de Edifícios Eireli.
As adaptações foram feitas em atenção ao cumprimento, pelo legislativo, de Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), assinado com o MPRN, para facilitar o acesso de pessoas com deficiência na sede da Câmara.
A presidente Izabel, em pronunciamento na tribuna nesta quarta-feira, disse que a Casa Legislativa está à disposição do MP para qualquer esclarecimento e investigação, bem como da população.
“O MP pode investigar, e também qualquer pessoa que queira vir, jornalistas, radialistas… Aqui não fazemos nada às escondidas. Vejam como era a Câmara antes e vejam como está agora”, disse Izabel.
Nota da Chris:
Sentimos falta de investigações por parte do parquet às muitas obras iniciadas e não concluídas com orçamentos milionários, escândalos na limpeza urbana com contratos multimilionários sem licitação, aditivos, enxurrada de contratos terceirizados… no Poder Executivo.
O que investigar na prefeitura de Mossoró não falta.
Acompanhe o Blog da Chris pelo Instagram.