Blog da Chris

Mossoró vacina durante o feriado de 7 de Setembro

(Foto: Wilson Moreno/PMM)

Durante o feriado de 7 de Setembro, da Independência do Brasil, a Prefeitura de Mossoró manterá a vacinação contra a Covid-19. As doses seguirão sendo aplicadas pelas equipes de saúde nesta terça-feira, no Ginásio de Esporte Pedro Ciarlini.

A população convocada para a imunização poderá procurar o ginásio das 8h às 16h.

RN Mais Vacina

Até as 13h10 de hoje (6), a plataforma RN Mais Vacina registrava 190.802 pessoas parcialmente vacinadas, ou seja, quem tomou ao menos uma dose de imunizante. O total de pessoas vacinadas com as duas doses chegava a 94.560, sendo 5.094 com dose única (Janssen).

Adiantamento de doses

O município informa que as pessoas que tomaram a primeira dose (AstraZeneca e Pfizer) até dia 13 de julho, já podem tomar a segunda dose (D2). O adiantamento segue diretrizes estabelecidas pelo Ministério da Saúde e a Secretaria de Estado da Saúde Pública do Rio Grande do Norte (SESP/RN).

A Secretaria Municipal de Saúde Pública (SMS) segue com a vacinação de grávidas, lactantes (mães que amamentam crianças até 12 meses) e puérperas da faixa etária dos 12 aos 17 anos. Atualmente, ainda seguem sendo vacinados os jovens de 18 anos ou mais.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Twitter