Blog da Chris

MOSSORÓ GANHA MAIS UM ESPAÇO DE COMIDAS SAUDÁVEIS

Com base na culinária saudável, a CasaLeve será inaugurada no dia 06 de Junho, em área privilegiada no bairro Nova Betânia, apresentando ao público um cardápio criativo, diversificado e saboroso.

O projeto gastronômico é ideia dos irmãos Williana, Mayana e Segundo Nogueira, que recebem a imprensa e convidados para degustação no dia 05 de Julho, às 18h.

(Foto: Cedida)

A sensação do point promete ser os sanduíches e os sucos funcionais. O menu também oferecerá tapiocas recheadas, crepioca, saladas, smothies, entre outras propostas.

A CasaLeve veio para apresentar novas possibilidades de lanches leves para um público cada vez mais preocupado com a sua saúde e bem-estar. Por isso o restaurante irá disponibilizar escolhas práticas e com os nutrientes necessários para manter um estilo de vida consciente. Para a criação do cardápio e o treinamento da equipe, a CasaLeve contou com a consultoria dos chefs Angelina Tavares e Thiago Gomes, especialistas no segmento, assim como o acompanhamento da nutricionista Dyla Gomes.

(Foto: Cedida)

E os diferenciais não param por aí, o cliente terá promoções imperdíveis todos os dias e também poderão visualizar a cozinha e ver como as receitas estão sendo preparadas.

A estrutura da CasaLeve é dividida em duas partes: um espaço fechado e climatizado e uma área ao ar livre, tornando-se o local perfeito para reunir amigos e familiares para um lanche ou jantar saudável sem abrir mão de comidinhas gostosas.

A CasaLeve fica localizada na Rua Luiz Pereira, 46 – Nova Betânia.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Twitter