Blog da Chris

Mossoró Cidade Junina começa com show de desorganização

Cidadela atrasada: um dos principais pólos não tem palco nem barraqueiros. (Foto: publicação)

Do Blog Carol Ribeiro

De acordo com as informações colhidas em primeira mão pelo Blog, o Mossoró Cidade Junina começará com vários desfalques e vários pólos projetados não sairão do papel hoje.

A prefeitura está correndo para que a montagem das estruturas não atrasem mais ainda a ponto de os eventos começarem somente no outro final de semana.

Entre os polos afetados com o atraso, estão a Cidadela, o espetáculo Chuva de Bala no País de Mossoró e a Arena das Quadrilhas Juninas Deodete Dias.

Já a Estação das Artes, onde está previsto o show “carro-chefe” de hoje, com Xand Avião, a previsão é de que fique pronta até o início do evento.

Nota da Chris: 

É bom lembrar que o Mossoró Cidade Junina 2018 começou a ser pensado e “organizado’ desde meados de 2017. É de causar espanto que hoje, 07 de junho, data que daria início ao evento, não haja praticamente nada montado.

O espetáculo Chuva de Bala que estrearia hoje, no adro da Igreja São Vicente, ficou para amanhã (08), sem que tenha havido um ensaio sequer. A Cidadela tem estreia agendada para domingo (09). Os artistas programados para quinta, sexta e sábado se apresentarão em nova data a ser divulgada segundo informações da PMM. O palco principal da Estação das Artes só foi liberado a pouco tempo. Mas, em Nota de Esclarecimento, a prefeitura culpa o movimento dos caminhoneiros, por todo o atraso das estruturas. 

Sinceramente, acham que ainda cabe essa desculpa? Contem outra… 

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Twitter