O procurador-Chefe do Ministério Público do Trabalho no RN (MPT-RN), Luis Fabiano Pereira, assinou contrato para construção da nova sede da Procuradoria do Trabalho no Município de Mossoró. A obra será iniciada nesta segunda-feira, 22 de agosto e tem sua conclusão prevista para os próximos 14 meses.
Segundo o Procurador-chefe a nova sede foi planejada tendo em vista a economia de recursos públicos, assim se optou por projeto com um único pavimento térreo, o que simplificou a construção, dispensando, por exemplo, a necessidade de instalação de elevadores.
Além disso, a obra foi projetada com metragem reduzida, optando-se por uma arquitetura voltada à funcionalidade e à acessibilidade, buscando-se eficiência no atendimento ao público.
A nova sede contará com recepção, sala de atendimento, salas de audiência, ambientes para secretaria processual e processamento de dados, três gabinetes de Procuradores, banheiros, estacionamento e um auditório com capacidade para 90 pessoas, sendo todos setores adaptados ao público PCD.
O terreno em que o prédio foi construído ainda reserva espaço para futuras ampliações da estrutura.
A licitação permitiu contratação pelo melhor preço ofertado. O valor global contratado foi de R$ 4.202.946,03 (quatro milhões duzentos e dois mil, novecentos e quarenta e seis reais e três centavos).
Acompanhe o Blog da Chris pelo Instagram.