Um fato ocorrido ontem no Pingo da Mei Dia, mais precisamente no camarote oficial da Prefeitura Municipal de Mossoró, causou constrangimento.
O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Mossoró (CDL), Stênio Max, foi barrado na entrada do espaço.
Uma fonte próxima a Stênio conversou com o blog, ainda na noite de ontem, e nos contou como tudo aconteceu.
A prefeitura encaminhou convite via e-mail para o representante maior dos lojistas, convidando-o para almoço que aconteceria após a abertura oficial do MCJ, às 12h30m, no Palácio da Resistência. Dias depois ligaram para ele meio que desconvidando. Ele então solicitou que o desconvite fosse feito de forma oficial, o que não feito.
Assim, na tarde de ontem, achando que o convite estava de pé e para representar a entidade que dirige, Stênio seguiu para o camarote institucional da prefeitura com outros representantes de classe. Quando chegou, foi barrado. Um dos recepcionistas disse que o nome dele não constava na lista, pediu ajuda a outra pessoa da equipe, a qual disse que ia procurar um assessor, mas não retornou. Stênio esperou um tempo, não obtendo resposta, saiu sem alarde.
A fonte ainda contou ao blog os nomes dos demais representantes de classe que estavam presentes e viram tudo inertes: o presidente do Sindilojas de Mossoró, Michelson Frota; presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Queiroz; Presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae, Itamar Manso; e Vice-presidente do Sindilojas e Fecomércio, Jair Queiroz…ou seja, todos presidente de entidades.
“Quem foi desconvidado e barrado não foi o presidente Stênio, foi a CDL que ele representa”, disse a fonte, com ar de indignação, ao blog.
Antes da publicação, entramos em contato com Stênio, o qual disse que não ia se manifestar sobre o assunto. Mas, também, não desmentiu. Então tá…
O espaço está aberto para a Prefeitura de Mossoró.
Acompanhe o Blog da Chris pelo Instagram