Blog da Chris

LUME DA FOGUEIRA É CAMPEÃ NO INTERESTADUAL ESTILIZADA

(Foto: Cedida)  

Depois de vários anos tentando vencer o Concurso Interestadual de Quadrilha Estilizada, a Cia. Junina Lume da Fogueira, de Mossoró/RN, se consagra como a grande campeã da Arena Deodete Dias 2017.

Neste ano o grupo junino levou para a quadra o tema “A Caravana da Ilusão”, que destacava o teatro mambembe.

É resultado de um trabalho de muitos anos. O título chegou em um momento muito importante para o grupo que está encerrando as atividades do mundo junino. A Lume deixa de existir fisicamente, mas vai permanecer viva na memória dos seus integrantes e de todos os mossoroenses, que ao longo dos anos nos dedicaram tanto carinho”, afirmou Liana Duarte, diretora da Cia. Junina Lume da Fogueira.

(Foto: Cedida)

Em segundo lugar ficou a Junina Babaçu, de Fortaleza/CE, e em terceiro a Quadrilha Ceará Junino, também de Fortaleza.

Além de premiar as melhores quadrilhas, o concurso ainda elege também melhor casal de noivo, marcador e rainha.

(Foto: Cedida)

Mossoró é mágico. A energia dessa arena transforma nossas apresentações e isso nos permite mostrar o melhor para o nosso público. Fico muito feliz por Mossoró me premiar mais uma vez como a melhor rainha da arena. E a única coisa que tenho a dizer agora é muito obrigada Mossoró”, vibrou Débora.

A Secretaria de Cultura já decidiu que enquanto a Arena definitiva não for construída, a atual  Deodete Dias será ampliada.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Twitter