Blog da Chris

Gustavo Carvalho toma posse em diretoria da Unale

Gustavo Carvalho e a nova presidente da Unale, deputada Ivana Bastos (PSD-BA) (Foto: publicação)

Na manhã última segunda-feira (10), em sessão solene na Câmara Legislativa do Distrito Federal em Brasília (DF), o deputado estadual Gustavo Carvalho (PSDB) foi empossado para o cargo de secretário na nova mesa diretora da União Nacional dos Legisladores (UNALE).

Carvalho destaca a honra e a responsabilidade em compor a nova diretoria da UNALE para defender os interesses do Poder Legislativo do RN e dos potiguares.

Tive o prazer de ser empossado secretário representando o nosso Rio Grande do Norte, é importante ter essa presença na mesa diretora da UNALE, pois dará voz à nossa Assembleia Legislativa. Temos muito trabalho e podemos contribuir muito mais com o crescimento da nossa Casa, do nosso estado e com certeza do nosso Brasil”, frisou o parlamentar. 

Sucesso, deputado!

Acompanhe o Blog da Chris pelo Instagram.