(Foto: publicação)
Em relação a suposta agressão envolvendo Leonel Jales, irmão do candidato a prefeito David Jales (PP), e George Almeida (PT), candidato a vereador, sábado passado (24), no município de Messias Targino, recebemos uma Nota de Esclarecimento.
Segundo a nota, durante o evento não foi identificado nenhum indício de discussão.
A Assessoria de Comunicação da campanha de David Jales dá sua posição sobre o caso.
Leia nota na íntegra:
Nota da Esclarecimento:
A respeito da denuncia de agressão, feita pelo candidato a vereador, George Almeida, da coligação de Shirley Targino, contra Leonel Jales, irmão do candidato a prefeito, David, durante uma mobilização da campanha de David no último sábado (24), a assessoria de comunicação da campanha vem informar que:
1 – Não foi identificado, durante todo o evento, nenhum indício de discussão e nem luta corporal. A mobilização contou com todo o aparato policial, o tempo que durou o evento, e em nenhum momento a polícia foi acionada.
2- Os advogados de Leonel, juntamente com o jurídico da campanha de David, já estão tomando as medidas judiciais cabíveis.
3 – Além da apuração dos fatos pela justiça, quando será comprovada a verdade, houve uma mobilização nas redes sociais de pessoas que estavam no evento, Inclusive, próximas do candidato George, e não viram nenhuma movimentação de violência.
4 – A campanha de David segue priorizando a paz e abomina qualquer atitude de violência, por qualquer pessoa engajada na campanha. As consequências do que essa acusação criou serão resolvidas através da justiça.
Assessoria de Comunicação da Campanha de David
Acompanhe o Blog da Chris pelo Instagram.