Blog da Chris

Governadora empossa novos diretores de unidades prisionais

(Fotos: Elisa Elsie) 

A governadora Fátima Bezerra, acompanhada do vice-governador e coordenador do Plano Estadual de Segurança Pública, Antenor Roberto, empossou quatro novos diretores de importantes unidades prisionais do Rio Grande do Norte (RN).

A solenidade de assinatura do termo de posse foi realizada nesta quarta-feira, às 15h, no auditório da Escola de Governo, no Centro Administrativo do Estado.

O presídio de Alcaçuz terá direção de Flávio Lúcio Batista de Almeida.

Os outros três novos diretores empossados, são: Márcio do Carmo de Morais, para a direção da Penitenciária Agrícola Dr. Mário Negócio, em Mossoró; José Antunes de Oliveira Pereira, para o Centro de Detenção Provisória de Apodi e Arthur Cavalcanti Cordeiro, empossado como diretor da Cadeia Pública Dinorá Simas, em Ceará-Mirim.

Também participaram da solenidade: secretário de Estado da Segurança Pública, coronel Araújo; juiz de Execução Penal da 17ª Vara Criminal de Natal, dr. Henrique Baltazar; secretário adjunto da Segurança Pública, delegado Osmir Monte; promotor de Justiça do Ministério Público do RN, Dr. Gláucio Pinto Garcia; subcomandante-geral do Estado Maior da Polícia Militar, Coronel ZacA governadora Fátima Bezerra, acompanhada do vice-governador e coordenador do Plano Estadual de Segurança Pública, Antenor Roberto, empossou quatro novos diretores de importantes unidades prisionais do Rio Grande do Norte (RN).

Acompanhe o Blog da Chris pelo Instagram.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Twitter