A governadora Fátima Bezerra (PT) cumpre uma extensa agenda administrativa na região do Seridó nesta terça, 23, e quarta-feira, 24. A programação inclui um pacote de inaugurações e vistorias nas áreas de infraestrutura rodoviária, saúde, habitação, educação e cidadania, passando pelos municípios de Currais Novos, Caicó, Lagoa Nova, Jucurutu e São Rafael.
Um dos grandes destaques da agenda ocorre na tarde de terça-feira em Caicó, com a entrega da nova pavimentação da Estrada da Palma. O trecho de 26 quilômetros, que vai do entroncamento da RN-118 até a divisa com a Paraíba, integra a segunda etapa do Programa de Restauração de Rodovias Estaduais.
Ainda na terça-feira, a governadora inaugura o novo Centro Cirúrgico do Hospital Regional Mariano Coelho, em Currais Novos. O dia contará também com vistorias a obras de dois residenciais do programa Minha Casa, Minha Vida (em Currais Novos e Caicó), visitas a reformas de escolas estaduais e acompanhamento das obras na Ilha de Sant’Ana.
Na quarta-feira, 24, a programação segue com foco na melhoria da malha viária e na prestação de serviços. A governadora fará a entrega e a vistoria dos serviços de recuperação das rodovias RN-041 (Currais Novos/Lagoa Nova), RN-087 e RN-118 (São Rafael), além de inaugurar a nova Central do Cidadão no município de Jucurutu.
Acompanhe o Blog da Chris pelo Instagram



