Blog da Chris

Getúlio Rêgo confirma liderança em evento no Alto Oeste

(Foto: publicação)

O deputado estadual Getúlio Rêgo (PSDB) juntou amigos e correligionários no “Encontro Regional com Amigos de Getúlio”, em Portalegre, sua terra natal.

O evento que marca o início de sua campanha para chegar ao 11º mandato consecutivo à Assembleia Legislativa, aconteceu no Clube Acep na sábado, 13, e contou com a presença de lideranças políticas do Oeste e Alto Oeste, redutos eleitorais do deputado.

Entre os convidados estavam o ex-deputado Carlos Augusto Rosado (PP) e a ex-prefeita de Mossoró Rosalba Ciarlini (PP) de quem Getúlio foi Líder do Governo na Assembleia Legislativa quando esta foi govenadora.

Meus amigos, que momento especial nós vivemos hoje em Portalegre. Foi uma injeção de ânimo para essa nova caminhada que está prestes a se iniciar. Agradeço a cada um que compareceu ao nosso encontro. Muito obrigado pelo carinho, por cada aperto de mão, por cada abraço e por cada mensagem positiva. Sei que vocês estarão ao meu lado. Vamos juntos!”, escreveu o parlamentar em suas redes sociais.

Acompanhe o Blog da Chris pelo Instagram.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Twitter