Blog da Chris

Faculdade Diocesana lança 19 novos cursos de pós-graduação

(Foto: publicação/Célio Duarte)

A Faculdade Diocesana de Mossoró (FDM) lançou na noite de quinta-feira, 22, a sua nova campanha de Pós-graduação, com 19 novos cursos oferecidos. O conceito ‘Dê valor ao seu futuro’ apresenta as sete áreas de atuação: Direito, Educação, Saúde, Gestão, Teologia, Exatas e Comunicação. O coquetel aconteceu na instituição de ensino e foi prestigiado pela comunidade acadêmica, autoridades, empresários, imprensa e sociedade em geral, recepcionados pelo diretor Pe. Charles Lamartine.

Uma das novidades desta campanha é a presença de um curso ofertado na área de Comunicação: ‘Assessoria e Gestão da Comunicação’, voltado aos profissionais que procuram especialização em ações estratégicas e empreendedoras junto ao público interno e externo de instituições públicas, privadas e não-governamentais.

Com os novos cursos, a FDM chega ao total de 34 pós-graduações e marca o seu projeto de extensão para outros municípios. A primeira cidade a ter a presença da faculdade é Apodi, com os cursos de ‘Educação Inclusiva e Atendimento Educacional Especializado’ e ‘Ensino de Ciências Naturais e Matemática’. Assu e Caicó devem ser os próximos destinos.

O objetivo dessa noite é apresentar mais um passo na nossa missão de fazer educação. Somando forças começamos a dar passos mais largos na consolidação da Faculdade Diocesana. Chegamos aos mais de 30 cursos de pós-graduação graças ao trabalho pensado junto, com toda a equipe, envolvida no processo de educação no ensino superior”, discursou Pe. Charles.

As matrículas para as pós-graduações da Faculdade Diocesana de Mossoró estão abertas e devem ser feitas na secretaria da instituição, que funciona no endereço: Pça. Dom João Costa, 511, bairro Santo Antônio, em Mossoró. Mais informações podem ser adquiridas pelos telefones (84) 3318-7648 / 99986-0084 ou no site www.fdm.edu.br.

Novos cursos de pós-graduação da FDM:

– Estudos Bíblicos;

– Direito Tributário;

– Direito do Trabalho;

– Gestão de Negócios;

– Gestão Estratégica de Pessoas;

– Gestão Pública;

– Gestão de Eventos;

– Auditoria a Planejamento Tributário;

– Farmácia e Prescrição de Medicamentos;

– Neuropsicologia;

– Fisioterapia Cardiorespiratória;

– Fisioterapia Uroginecológica e Obstetrícia;

– Auditoria e Perícia em Saúde;

– Engenharia de Segurança do Trabalho;

– Assessoria e Gestão da Comunicação;

– Educação Inclusiva e Atendimento Educacional Especializado – AEE;

– Ensino de Ciências Naturais na Educação Básica;

– Gestão Escolar e Coordenação Pedagógica;

– Ensino de Ciências Naturais e Matemática.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Twitter