No final da tarde desta segunda-feira, 09, a Faculdade Católica do Rio Grande Norte inaugurou o Centro de Práticas Múltiplas Dom João Costa, que tem como objetivo ser um centro de assistência social para atendimentos a Mossoró e região.
O prédio onde funcionou o Instituto Dom João Costa teve sua arquitetura mantida como forma de preservação de nossa história. Acertado por demais.
Tudo muito bem pensado e planejado. Salas bem distribuídas, com equipamentos de ponta. Condições que garantem o acesso sem barreiras a todos os ambientes de acordo com as Normas de Acessibilidade. Tudo para melhor atender com a qualidade que a população merece.
Presenças
O evento foi bastante prestigiado. Tanto pela classe política do estado, como pela sociedade civil.
A governadora Fátima Bezerra (PT), prefeito Allyson Bezerra (SDD), senadores Jean Paul Prates (PT) e Zenaide Maia (PSB), deputado federal, por força judicial, Beto Rosado (PP), deputados Bernardo Amorim (MDB) e Isolda Dantas (PT), presidente da Câmara Lawrence Amorim (SDD), vereadores de Mossoró, bem como alguns prefeitos da região, como a do município de Pau dos Ferros, Marianna Almeida (PSD), se fizeram presente.
Organização do evento
A Master Produções e Eventos, sob a batuta do todo competente Eronildo Pereira, acertou em todos os detalhes, desde o cerimonial, conduzido por Walterlin Lopes, aos cuidados em seguir todos os protocolos sanitários recomendados pela OMS. Cadeiras distanciadas, e as que não estavam é porque foram aproximadas pelos próprios convidados; uso de máscaras; álcool gel. Merece o registro e elogios.
Nota da Chris:
Sem dúvida a abertura do Centro de Práticas Múltiplas da Faculdade Católica é um marco para a cidade, e que cumpra seu papel com excelência de compromisso social para com a população de Mossoró.
Em nome do bispo Dom Mariano Manzanna, Padres Sátiro Cavalcante e Charles Lamartine, saudamos todos que fazem a família Diocesano. Recebam nossos parabéns por tão grande e importante conquista. Quem venham outras.
Acompanhe o Blog da Chris pelo Instagram.