Blog da Chris

Escola Municipal Celina Guimarães é destaque no XII Festuern

(Foto: publicação) 

A Escola Municipal Celina Guimarães, no bairro Barrocas, foi destaque no XII Festuern, realizado de 11 a 13 de setembro, no Teatro Municipal Dix-Huit Rosado. A escola chamou a atenção não só por ser a única representante da Rede Municipal de Ensino no Festuern, mas principalmente pelo tema escolhido para a encenação.

Os mais de 20 alunos da escola levaram para o palco do teatro a peça “Alice na República dos Ratos” que mostrava a personagem convivendo com os problemas gerados pela crise política e social do país. A história misturava ficção com realidade de um Brasil cada vez mais maltratado pela corrupção.

Cumprimos o nosso papel de promover emoção e cidadania ao público que teve oportunidade de prestigiar o nosso grupo de teatro. Nosso maior objetivo era tocar os corações das pessoas“, disse o professor de Lingua Portuguesa e coordenador da Cia. Estopim de Teatro, Alexandre Neves.

A escola foi agraciada com troféu e certificado de participação no evento promovido pela pro reitoria de extensão da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). “

Informação da Prefeitura Municipal de Mossoró.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Twitter