(Foto: publicação)
A Câmara Municipal de Mossoró, através de sua assessoria de imprensa, enviou nota esclarecendo o porquê da não convocação da presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (Sindiserpum), Marleide Cunha, para compor a Mesa na audiência de prestação de contas da Saúde na Câmara Municipal, nesta quinta-feira (19).
No texto, a Câmara reitera que a composição da Mesa é uma mera formalidade, o que não impede, tampouco limita a participação dos presentes na reunião, e que a Casa Legislativa é um espaço democrático.
“A composição da mesa de trabalho é mera formalidade e não limita a participação dos presentes na audiência pública. Qualquer cidadão ou cidadã, participante da mesa ou não, tem direito a voz para fazer questionamentos e outras colocações na reunião”.Veja na íntegra:
Nota de esclarecimento
A composição da mesa de trabalho é mera formalidade e não limita a participação dos presentes na audiência pública.
Qualquer cidadão ou cidadã, participante da mesa ou não, tem direito a voz para fazer questionamentos e outras colocações na reunião.
Também pode participar nas demais mesas do plenário ou nas galerias.
A Câmara Municipal de Mossoró é um espaço democrático e não restringe a participação de quem quer que seja em suas r.
Câmara Municipal de Mossoró
Palácio Rodoldo Fernandes
Nota da Chris:
Não foi das mais acertadas a decisão da presidente do Sindiserpum, Marleide Cunha, em sair do plenário e não participar da audiência.
Perdeu a oportunidade de debater um tema tão importante e essencial como saúde, além da chance de, mais uma vez, reivindicar melhorias para os servidores e a população.
Acompanhe o Blog da Chris pelo Instagram.