Blog da Chris

Em Mossoró, Carlos Eduardo afirma: “vitória começa na terra da liberdade e da resistência”

(Foto: publicação)

Na convenção do Partido Progressista (PP), em Mossoró, o pré-candidato a governador pelo PDT, ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo, disse na noite desta sexta-feira (03), que a vitória começa “pela terra da liberdade e da resistência“. O ato homologou candidato a vice-governador, o publicitário Kadu Ciarlini (PP).

A reunião lotou o auditório do Hotel Vila Oeste, em Mossoró.

Carlos Eduardo elogiou a administração da prefeita Rosalba Ciarlini, que está no quarto mandato, mesmo número de suas gestões em Natal.

O pré-candidato do PDT também destacou os problemas graves do Estado que serão resolvidos com prioridade absoluta para a organização administrativa e financeira que permitam ao Estado voltar a pagar em dia e garantir serviços básicos e indispensáveis como na segurança e na saúde.

A convenção do PP – que também homologou Beto Rosado candidato à reeleição como deputado federal- foi prestigiada pelo senador Garibaldi Filho (MDB), candidato à reeleição, o deputado federal Antônio Jácome (Podemos), que vai disputar o Senado, a candidata do PDT a deputada estadual, vereadora (Natal) Nina Souza, e o deputado estadual e pré-candidato ao 10º mandato, Raimundo Fernandes (PSDB).

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Twitter