Na manhã desta sexta-feira, 22, o depurado federal e presidente estadual do PP, João Maia, esteve em Jardim de Piranhas participando de mais um ato de filiação do Progressistas.
“Fiquei muito feliz em receber Elídio Queiroz no Progressistas, fortalecendo ainda mais nosso partido na minha terra, a terra que tanto amo”, declarou João Maia.
O parlamentar também fez questão de ressaltar a importância do líder político e ex-prefeito para o PP. “Sua ficha de filiação assinada marca o início da sua caminhada como pré-candidato a prefeito, trazendo consigo a essência do cuidado e comprometimento que são marcas registradas do nosso partido”, disse.
O evento de filiação, realizado no CAP, foi bastante concorrido, com a presença de políticos da cidade e região, moradores locais.


