Blog da Chris

ELEIÇÃO NA FEMURN…

O prefeito eleito de Patu, Rivelino Câmara (PMDB), e a prefeita eleita de Messias Targino (PR), Shirley Ferreira Targino (PR), já são apontados como possíveis pré-candidatos à presidência da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte – FEMURN.

Rivelino conta com o apoio dos caciques do PMDB no Estado, principalmente de Henrique Alves, e espera obter votos de prefeitos de todos os partidos, inclusive do PSD de Robinson Faria. Um desses prefeitos do PSD a votar em Rivelino seria Juninho Alves, eleito em outubro como o novo prefeito de Caraúbas. Os dois mantêm uma antiga e profunda relação de amizade.


… JÁ TEM PRÉ-CANDIDATOS



Por sua vez, Shirley conta com o apoio do seu partido, o PR, do qual é um dos dirigentes estaduais, e dos principais nomes da sigla, no caso o ex-deputado federal João Maia, a deputada federal Zenaide Maia e o deputado estadual George Soares. Assim como Rivelino, ela também quer buscar os votos de fora do PR, principalmente dos que foram aliados na última eleição estadual, ocorrida em 2014.

No entanto, existe uma enorme possibilidade de composição desses dois nomes – Rivelino e Shirley -, que por sinal se dão muito bem na seara da política.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Twitter