Blog da Chris

Desentendimento: Prefeitura poderá ficar de fora da Feira do Livro

O servidor público municipal Márcio Alexandre usou o Facebook para alertar que há um desentendimento que ele adjetiva como bobo, entre a atual secretária de Educação do município, Magali Delfino, e o idealizador da Feira do Livro, Rilder Medeiros, diretor da Oficina da Notícia e da Editora Comunique. Não disse, contudo, qual seria necessariamente a causa do desentendimento.   

Segundo o servidor, tudo caminha para a prefeitura ficar de fora do evento, lançado na semana que passou e com data marcada para acontecer entre os dias 31 de outubro e 04 de novembro, no Partage Shopping Mossoró.

O servidor ainda atesta que tudo caminha para deixar a rede municipal de fora do evento, que já está em sua 14ª edição, e completa: “se assim se confirmar, será lamentável sob todos os aspectos”.   

(Foto: publicação)

Não é a primeira vez que os dois se estranham. No ano passado, a senhora Magali Delfino se envolveu em um desentendimento com o organizador do evento na solenidade de lançamento da Feira do Livro. O constrangimento aconteceu porque não a chamaram para falar na ocasião, o que deixou a secretária possessa. Magali ainda afirmou de forma nada delicada que o evento só aconteceu graças ao seu empenho. O incidente foi tratado aqui no blog. clique aqui.  

É bom lembrar que a Feira do Livro de Mossoró é um evento importantíssimo de fomento a educação, leitura, cultura e traz para nossa cidade grandes escritores nacionais.

A Prefeitura de Mossoró ficar de fora do evento será um desserviço para a população.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Twitter