Blog da Chris

Cursos de Direito da Uern estão entre os melhores do país

Cicília Maia recebe premiação em Brasília (Foto: publicação)

Já são cinco edições consecutivas que o curso de Direito da Faculdade de Direito, e três edições consecutivas que o curso de Direito do campus de Natal da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte recebem, respectivamente, o Selo OAB Recomenda, concedido a cada três anos pelo Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) às Instituições de Ensino Superior (IES) que apresentem elevados padrões de qualidade no ensino do Direito.

A certificação aconteceu na tarde de quarta-feira, 19, em Brasília.

A reitora Cicília Maia representou a Universidade na solenidade de entrega da certificação e celebrou a conquista. “Este reconhecimento coloca os cursos de Direito da Uern entre os melhores do país e comprova a qualidade de nosso ensino e o papel social da Uern, em formar profissionais capacitados. A constância na conquista deste selo indica que estamos no caminho certo e é o resultado da soma de esforços de professores, estudantes, técnicos, egressos que construíram e constroem esses cursos ao longo dos anos”, avalia a reitora Cicília Maia.

O Selo OAB Recomenda estabelece como critérios de avaliação o desempenho no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (ENADE/INEP) e o índice de aprovação no Exame de Ordem.

Acompanhe o Blog da Chris pelo Instagram

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Twitter