Blog da Chris

Coluna da Chris

Mais um “escanteio” no horizonte.

Larissa Rosado (Foto: publicação)

O pedido de exoneração da ex-deputada Larissa Rosado (PSDB) do cargo de chefe de gabinete da Assembleia Legislativa, na quinta-feira (28), movimentou os bastidores da politica local.

Em conversa com o jornalista Saulo Vale, Larissa disse ter saído para cumprir prazos eleitorais. E mais, que por ser a deputada estadual mais votada em Mossoró há várias eleições, seu grupo vai querer discutir a chapa majoritária.

Pois bem, é sabido por toda Mossoró, e não é de hoje, que o grupo liderado pela vereadora Sandra Rosado sonha em ter Larissa de vice na chapa encabeçada pela atual prefeita, Rosalba Ciarlini (PP), desde as eleições de 2016, quando o grupo se uniu ao rosalbismo e apoiou o projeto de eleição de Rosalba. Sem sucesso! O grupo saiu frustrado quando da escolha da inexpressiva Nayara Gadelha para vice.  

E a se basear pelo silêncio do líder Carlos Augusto Rosado, o grupo colecionará mais uma frustação. O nome de Larissa não é nem cogitado. A uma, porque seriam duas da família Rosado na mesma chapa; e, a duas, porque os votos de Larissa já estão com Rosalba, ou seja, não soma nada. Fato!

A inclusão da ex-deputada na chapa encabeçada por Rosalba só traz benefícios para o seu grupo, o sandrismo. E nada mais.    

Pastorando a vaga

O psicólogo Diego Melo de Araújo assumiu a chefia de gabinete da Assembleia Legislativa, indicação do grupo da deputada Larissa Rosado.

Diego é apoiador do Sandrismo e sobrinho do radialista Otávio Melo, fiel escudeiro do grupo.

O cargo, ocupado por um apoiador da ex-deputada, também chamou atenção dos analistas locais.

Larissa deixou o cargo e emplacou um aliado ‘guardando o lugar’, caso seu intento de ser vice da Rosa não prospere”, disse um observador da cena local. Xiiiiii…

Aguardemos!

Calibrando Discurso

É visível que o presidente estadual do PSL e pré-candidato a prefeito de Mossoró, Daniel Sampaio, anda calibrando discurso e ajustando posicionamento na sucessão municipal. Tem poupado ou “esquecido” de criticar, como oposicionista, a gestão Rosalba Ciarlini (PP). Está mesmo chegando o tempo de cada um mostrar sua cara.

Na semana, ex-aliados de Daniel Sampaio publicaram textos em seu desfavor nos grupos de WhatsApp. Chamam-no de aproveitador e traidor.

Para inglês ver

A blitz comandada pela Prefeitura de Mossoró à semana passada, para fiscalizar e fechar atividades comerciais que atentam contra normas de combate à Covid-19, não prosperou nos dias seguintes. De ambulantes a lojas, muitos preferem manter negócios em funcionamento.

Aluga-se!

Tem crescido a desocupação de imóveis para uso comercial/serviços no centro de Mossoró. A “outra onda” dessa crise da pandemia deve passar pelo setor produtivo. Não sabemos é o tamanho desse estrago.

Atração nacional

O nosso entrevistado de amanhã nada mais é que o repórter, apresentador, ator, promoter, radialista, celebridade, David Brazil. Dono de uma simpatia que encanta e de uma simplicidade que inebria e nos faz admirá-lo. David Brazil aceitou nosso convite para bater um papo com o blog da Chris.  

David Brazil (Foto: Paulo Edu) 

Você sabia que ele é nordestino? pois é… conversamos sobre preconceitos, mundo das celebridades, pandemia, carnaval, sonhos…

Aguarde, está supimpa!  

Desde já, agradeço a atenção, carinho com que nos tratou desde o primeiro contato.

Já entramos para aumentar a fila de fãs do gago mais famoso do Brasil.

Carlos Santos “Aos vivos”!

(Foto: publicação)

Amanhã, segunda-feira (1º), tem live do o jornalista Carlos Santos (Carlos Santos Aos Vivos), e dessa vez a conversa será com o promotor de justiça Eduardo Medeiros Cavalvanti.

“Vamos jogar conversa fora, não fazer um monte de coisas e sei lá o quê!”, já avisou Carlos.

Será às 21h!

Agende!

Quem vai pra disputa à Câmara

E a Coluna da Chris segue trazendo alguns nomes que aparecem como pré-candidatos a uma cadeira na Câmara Municipal…

Silvana Gomes, Conhecida como Silvana do Samu, irá à disputa. Silvana, antes filiada ao PRB, agora integra o PSDB.

A médica Luana Escóssia, filha do ex-vereador Júnior Escóssia, tem dito que pretende concorrer nas eleições que se avizinham e, claro, terá o apoio do pai. Júnior já anda pedindo votos para a filha, de forma tímida, mas tem.  Luana está filiada ao PP.

Jeová Nogueira, mais conhecido por Jeová Canalhas e pelo jargão “canalhas, canalhas, canalhas, mil vezes canalhas”, filiado ao partido comandado pelo vereador Raério Araújo, o PSD, vai disputar uma cadeira na Casa Legislativa.

Gerson Nóbrega tenta mais uma vez ocupar uma cadeira na Câmara Municipal. O partido de Gérson é o Patriotas.   

A todos o blog deseja sucesso.   

Uma live e tanto

A banda mineira Skank surpreendeu em sua live, realizada ontem (30). O show foi no estádio Mineirão, contando com uma superprodução. Até agora, a maior entre as bandas do estilo. O único porém foi a duração, em torno de duas horas, enquanto lives de artistas da moda chegam fácil nas quatro horas. De todo modo, vale a pena rever a live dos mineiros.

E por falar em lives

Das que assisti, elenco essas como as melhores: Bruno & Marrone (a primeira), Xandy de Pilares, Paulo Ricardo, Capital Inicial e Zé Cantor.

Playlist

Entre os lançamentos da semana estão às músicas e discos: “Tijolo por Tijolo” (Alcione); “Matuto de Verdade” (Mano Walter); “Eu Vi Voçê Sambar” (Adriana Calcanhoto); “Louvada Seja Dulce” (Carlinhos Brown); “Yahweh” (Fernandinho); “Que Pasen los Días” (kany Garcia/Gusttavo Lima), e “Nem Doeu” (Matheus & Kauan). 

Atualize-se.

Máximas e Mínimas        

“A vida é uma sucessão contínua de oportunidades”, (Gabriel García Márquez)

SOBREMESA

Parabéns- Ontem, sábado, 30 de maio, foi dia de festa para a querida Zoraide Azevedo, Lianny Forte, Tallyson Albuquerque, Wilma Soares, Nando Benigno e Dorian Jorge Filho. Hoje, 31, os vivas vão para  Amilton Fonseca, Wilson Fernandes, Paulo Rodrigues e Michele Noronha. Na segunda, o dia é especial para Denise Lins, Ângela Durand, Genivan Vale, Custódio Neto, Edilson Holanda Júnior e Fausto Guzen. Parabéns, saúde e paz, amigos!

Covid-19- São mais de 06 milhões de casos de coronavirus declarados no mundo.

Mortes no BrasilO Brasil chega a 28.834 óbitos por Covid-19. 

Vendas virtuais- As lojas virtuais vendem o equivalente a quase quatro semanas de Black Friday- O levantamento foi realizado pela plataforma Nuvemshop.  

De volta à telinha- O jornalista Evaristo Costa, ex-apresentador do Jornal Hoje, da Rede Globo, volta à telinha. Estreia hoje, domingo, 31, às 19h, na CNN, o CNN Séries Originais. Evaristo é o âncora.       

Nova contratada- A modelo e ex-BBB, Rafa Kalimann, é a mais nova atriz contratada pela Rede Globo.

Menotti e Fabiano- A dupla Cesar Menotti e Fabiano fará live hoje, domingo, 31. Será ás 11h.  

Leitores/amigosAgradecemos à leitura deste blog a Gladstone Heronildes e Márcio Oliveira.  

Trilha SonoraA coluna foi escrita ao som da banda inglesa Keane, talvez a única banda de rock que não tem guitarrista.  

Acompanhe o Blog da Chris pelo Instagram.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Twitter